terça-feira, 9 de março de 2010

CRISE EMOCIONAL - 'Escorregada' no morro faz Adriano perder R$ 400 mil

Rio de Janeiro (RJ)
As consequências de ter ficado 11 dias desaparecido do Flamengo e, durante este tempo, se envolvido em uma confusão com a noiva, Joana Machado, no morro da Chatuba, não atingiram o atacante Adriano somente dentro de campo.
Além de desfalcar o Rubro-negro na próxima partida da Libertadores da América e de ter sido repreendido publicamente pela presidente do clube, Patrícia Amorim, o 'Imperador' também sentirá os efeitos de sua nova 'escorregada' nos bolsos.
Segundo a coluna Negócios e companhia, do jornal O Globo desta terça-feira, Adriano deixou de ganhar R$ 400 mil em uma ação comercial e viu a oportunidade ser cancelada de forma definitiva.
A coluna informa que o atacante flamenguista não compareceu a uma sessão de fotos de uma empresa de combustíveis na última sexta-feira e que a mesma, ao ficar ciente do motivo que levou Adriano a dar o cano no compromisso, rompeu o contrato com o jogador.
O último problema envolvendo Adriano fora dos campos também não deve ter agradado ao técnico Dunga. O comandante da seleção brasileira costuma bater na tecla do profissionalismo e do comprometimento, o que pode acarretar no veto ao 10 flamenguista na lista final dos jogadores que disputarão a Copa da África do Sul, prevista para ser divulgada no dia 10 de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário