Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 25 de março de 2010

ALAGÃO DO KASSAB - Chuva diminui e São Paulo sai do estado de atenção; há alagamentos


da Folha Online
A forte chuva que atingiu São Paulo na tarde desta quinta-feira causou alagamentos, prejudicou o trânsito e fechou o aeroporto de Congonhas por 16 minutos. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, as pancadas perderam a intensidade e, com isso, o estado de atenção que havia sido decretado na cidade foi retirado.
Trechos das zonas norte e leste de SP estão sem luz após temporal
Aeroporto de Congonhas fecha por 16 minutos devido à chuva que atinge SP
De acordo com o órgão, foram registrados 50 pontos de alagamentos --alguns interromperam a circulação dos veículos. Do total, cerca de 20 ainda ocupavam vias, mas não há registro de interdições.
Por medida preventiva, a pista sentido aeroporto do túnel do Anhangabaú ficou interditada das 14h30 às 15h45. O CGE informou que, devido a alagamentos, o túnel Tom Jobim permaneceu interditado das 15h10 às 15h50.
Segundo o órgão, houve registro de granizo por volta das 14h40 na região do Teatro Municipal, no centro da cidade.
Devido ao temporal, trechos de avenidas importantes das zonas leste e norte ficaram sem energia elétrica. A AES Eletropaulo informou que o problema atingiu trechos das seguintes vias: avenida Coronel Sezefredo Fagundes, rua Manuel Gaya, na zona norte; avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, avenida Doutor Francisco Mesquita; avenida Sapopemba, rua Buenópolis, rua Turiassú, rua Dianópolis, entre outras.

 


 

Nenhum comentário: