Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MAIS PROTESTOS - Usuários da SuperVia usam redes sociais para marcar protesto nesta sexta-feira 13

por Ana Carolina Torres
Na sexta-feira 13, data conhecida como um dia de azar, usuários da SuperVia prometem fazer um movimento para protestar contra os constantes problemas ocorridos nos trens. Por meio das redes sociais - Twitter e Facebook - eles lançaram uma campanha e pedem que os passageiros usem uma peça de roupa preta, numa espécie de luto.

Organizador do movimento, o encarregado de turma Marcelo Pereira de Sousa, de 33 anos, disse que a ideia inicial era pedir que as pessoas deixassem de andar de trem na sexta-feira 13. Mas ele logo viu que seria muito difícil levar esse plano adiante:

- Então pensei logo no Twitter e no Facebook. Comecei a divulgar a ideia e os amigos a passaram adiante. A gente espera uma boa adesão ao protesto.

Segundo ele - que usa o trem diariamente para ir de casa, em Queimados, na Baixada Fluminense, até a Central do Brasil -, os problemas com os trens têm sido constantes.

- Do fim do ano para cá, aumentaram muito. Reconheço que a empresa (SuperVia) faz investimentos, mas eles se tornam insignificantes diante de tantos transtornos - disse ele.

Fonte Extra  http://extra.globo.com/noticias/rio/usuarios-da-supervia-usam-redes-sociais-para-marcar-protesto-nesta-sexta-feira-13-3648889.html#ixzz1jFAPOkAS 

2 comentários:

marcelo pereira de sousa disse...

obrigado por postar esse protesto !!! um abraçao!!! marcelo pereira de sousa !!

marcelo pereira de sousa disse...

obrigado por colocar essa nota do extra no site !!!!